quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Diretores planejam continuação de “Enrolados”



Parece que a noticia do fim dos contos de fadas na Walt Disney Animation Studios foi rápida demais, pois com o sucesso de crítica e de público de “Enrolados” (Tangled), os diretores Byron Howard (“Bolt: Supercão“) e Nathan Gren já começaram a pensar na sequência do longa-metragem.

De acordo com o Moviehole, os diretores já começaram a pensar na continuação. “[John] Lasseter (o chefe da Walt Disney Animation Studios) tem uma regra: não fazer sequências que não sejam melhores que o original. Nós não fazemos uma segunda parte só porque o primeiro filme foi muito bem nas bilheterias“, afirmou Greno.

“Dito isto, vamos começar a pensar em uma grande história sobre Rapunzel. Nós definitivamente queremos uma sequência“, finalizou.

“Enrolados” (Tangled) é o 50º longa-metragem de animação da Walt Disney Animation Studios e mostra quando o mais procurado e encantador bandido do reino, Flynn Rider, se esconde em uma misteriosa torre, ele se converte em refém de Rapunzel, uma bela e vivaz adolescente com um cabelão dourado de 21 metros de comprimento, que está presa na torre. A partir desse momento, Rapunzel começa a procurar o passaporte para se libertar deste lugar no qual se encontra há 18 anos, e decide fazer um trato com o ladrão. E assim começa a aventura desta dupla, repleta de ação, com um cavalo-polícia, um camaleão super-protetor e uma gangue da pesada. Segundo o site do El Capitan, o longa-metragem de animação terá 95 minutos de duração.

No elenco de dublagem do animado foram confirmadas as participações de Zachary Levi (Flynn Ryder), Mandy Moore (Rapunzel), Donna Murphy (Mother Gothel, a bruxa), Ron Perlman (Stabbington Brother), M.C. Gainey (Captain of the Guard), Jeffrey Tambor (Big Nose Thug), Brad Garret (Hookhand Thug) e Paul F. Tompkins (Short Thug).

A trilha sonora é apresenta 20 canções assinadas pelos grandes compositores Alan Menken (vencedor de oito Prêmios da Academia, criador das mágicas canções de vários clássicos animados da Walt Disney Pictures, como “A Pequena Sereia“, “A Bela e a Fera“, “Aladdin“, “Pocahontas“, “Encantada“, entre outros) e Glenn Slater (trabalhou ao lado de Menken em “Nem Que a Vaca Tussa” e nos musicais da Broadway “Mudança de Hábito” e “A Pequena Sereia“).

A estreia nacional de “Enrolados” (Tangled) está agendada para acontecer amanhã, dia 07 de Janeiro de 2011, também em Disney Digital 3D em cinemas especializados.


Créditos: Planeta Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário